Balanças digitais, fatiadores de frios, cooktop, freezer expositor, armários, mesas, cadeiras, sofá, esteiras de academia e computadores são alguns dos bens colocados à venda, na próxima terça-feira (6), pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF). Os interessados podem conhecer as ofertas a partir desta sexta-feira (2).
A visitação vai até segunda (5). No entanto, é necessário agendamento prévio, para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (veja detalhes mais abaixo).
- Confira aqui o edital do leilão
- Confira aqui o catálogo de bens
Segundo o tribunal, “os bens serão arrematados pelo maior lance, observado como preço mínimo o percentual mínimo da avaliação, desde que não seja inferior a 50% do valor da avaliação”.
Medidas sanitárias
Por causa dos riscos de contaminação pela Covid-19, o leilão vai seguir medidas de segurança sanitárias indicadas pela Secretaria de Saúde do Tribunal – tanto no dia do evento quanto para a visitação. Entre elas:
- Uso obrigatório de máscara
- Uso de álcool gel 70%
- Número controlado de pessoas
- Distanciamento entre o público
O leilão
O leilão será realizado na terça-feira (6), na área externa do prédio da antiga Vara da Infância e da Juventude (VIJ), na Asa Norte, em Brasília. Conforme os organizadores, o local é coberto e possui boa ventilação.
“A capacidade do local será reduzida e rigorosamente respeitada, com todos os participantes sentados”, diz o TJDF.
Será proibida a entrada de alimentos e bebidas, “salvo em casos excepcionais”, analisados pela equipe. A retirada dos bens também será feita após agendamento.
Visitação dos bens
- Data: de 2 até 5 de outubro
- Horário: das 13h às 17h
- Locais: Depósito Público da Justiça do DF, no Gama e no galpão da CEGOC, no SIA
- Veja aqui os endereços