Um motociclista morreu, nesta terça-feira (9), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão, em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, após a morte do piloto, os dois motoristas fugiram sem prestar socorro. Ninguém foi preso.

O acidente aconteceu na BR-060, sentido Goiânia, próximo ao Restaurante Comunitário de Samambaia, por volta das 17h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Reginaldo Alves, de 50 anos, sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e teve uma parada cardiorrespiratória.

“Foram tomadas todas as medidas possíveis e todos os recursos necessários colocados à disposição, porém, após cerca de 50 minutos de atendimento, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve óbito constatado ainda no local”, informaram os militares.

Testemunhas contaram aos bombeiros que, no momento do acidente, a motocicleta foi fechada pelo caminhão e, ao tentar desviar, Reginaldo colidiu na lateral de um veículo de passeio. Em seguida, o condutor da moto caiu debaixo das rodas do caminhão.

Os militares disseram ainda que, quando chegaram ao local, encontraram apenas Reginaldo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e interditou duas faixas da rodovia durante o socorro.

O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Sul, como “acidente de trânsito com vítima fatal e evasão do local de acidente'”. A Polícia Civil não divulgou se há suspeitos do crime e disse apenas que “investiga o caso”.

by: LUCAS SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *