Na transmissão, Bolsonaro destacou feitos do governo para pedir votos. “Nós queremos que o Brasil continue livre, soberano, próspero, para a frente. Temos batido recordes mês a mês na taxa de desemprego, que tem caído bastante. Temos uma das melhores economias do mundo. O Brasil está indo bem. Tem problemas? Tem. Mas estão sendo resolvidos”, comentou.
“Não dá para comparar, por exemplo, quatro anos de Lula com os nossos quatro, que estamos terminando agora, ou seja, uma diferença enorme em todos os aspectos. Também, obviamente, nas pautas de costumes”, acrescentou Bolsonaro, que aproveitou a transmissão para criticar o ex-presidente Lula.
“Agora, o Lula virou contrário ao aborto. Ele viu que pegou mal ele falar que o aborto é questão de saúde pública, que essa história de família é ultrapassada. Pegou mal, ele muda de posição. Ele é o camaleão da política, é um encantador de serpentes.”
Bolsonaro fez a live ao lado de Pablo Marçal, que disputou as eleições à Câmara dos Deputados neste ano. Ambos pediram que os apoiadores do presidente se mobilizem para reagir nas redes sociais a críticas que Bolsonaro sofrer até o segundo turno, em 30 de outubro.
“A esquerda aproveita isso. Então tem influência, sim, porque a propaganda do PT é regionalizada junto aos mais humildes que não é verdade o que eu estou falando. A verdade está aqui. O que tem de vocês? Mostrar a verdade.”