A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) aumentou a capacidade diária de visitantes no parque. Antes, podiam entrar somente 1.500 pessoas. Agora essa limitação passa a ser de 2.500 visitantes por dia, conforme regulamenta a portaria nº 25, de 25 de junho de 2021, publicada nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Apesar de aumentar a capacidade diária de visitantes no Zoológico de Brasília, a FJZB recomenda que os interessados cheguem cedo, sobretudo em fins de semana e feriados, pois ainda há o risco de fechamento total do parque, caso ele atinja a lotação máxima. Além disso, a instituição aconselha que, quem puder, vá ao Zoo em dias de menos movimento, de terça a sexta-feira.
Os ingressos são vendidos exclusivamente pela bilheteria do Zoológico de Brasília e a Fundação não se responsabiliza por tickets sem validade comprados de terceiros.
Leia também
Zoo modifica regras de venda antecipada de ingressos
Brasiliense aproveita feriado para passear no Zoológico
Zoo divulga dispensa de licitação para aquisição de moto-bombas
Confira, na íntegra, a portaria nº 25, de 25 de junho de 2021, que altera a limitação de público de 1.500 para 2.500 por dia.
Serviço:
- Visitação ao Zoológico de Brasília;
- Terça-feira a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h, e limitação de 2.500 visitantes por dia;
- Preço do bilhete: R$ 5, meia-entrada; R$ 10, inteira.
*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília